sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Seminário para Obreiros e Esposas

AD Cocal do Sul participou neste Quarta Feira (24) do Seminário para Obreiros e Esposas promovida pela 10ª Região no templo central da Assembleia de Deus de Criciúma, que contou com a participação da Missionária Elisama Brito. Foram três momentos de palestras com temas como Lealdade, O evangelho alcançando cidades e Uma igreja missional.

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Aconteceu nesta semana

O grupo Conexão Jovem, realizou neste sábado (20) no templo central da AD Cocal do Sul a primeira Conferência Reason, onde recebemos nossos convidados, Josué dos Anjos ministrando o louvor  e Nathan Zortea que nos trouxe uma mensagem sobre o impressionante e ousado amor de Deus, que nos abraça como filhos mesmo diante das acusações do mundo. Nós ainda estamos impactados com tudo o que Jesus fez na vida de todos que estavam presentes, e  temos a certeza que propósitos foram destravados na vida de jovens para serem influenciadores, disse o coordenador Eduardo Zanatta, que também agradeceu a todos os que participaram do evento.


sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Aconteceu nesta semana

A AD Kids departamento infantil da AD Cocal do Sul, encerrou nesta quarta feira (17) o Discipulado Infantil. Foram mais de cinco meses de aprendizado e fortalecimento através do estudo da palavra, mais de 40 crianças participaram da primeira turma do projeto. O coordenador do departamento Pb. Aldo Cordova, agradeceu as professoras que não mediram esforços para a realização do discipulado, e parabenizou a direção da igreja pela iniciativa. O projeto visa trazer um aprendizado sistemático, porém de fácil aplicação para que as crianças desenvolvam o caráter missional desde de sua tenra idade. O próximo passo é a formatura da primeira turma que acontecera no dia 1 de Dezembro na AD Jardim Elizabete.

____________________________________________________

Nesta Terça feira (17) aconteceu mais um Tarde de Cura, uma tarde especial ajudando essas mulheres que todos os dias estão lutando para vencer a Depressão. Palavra, dinâmicas e o desafio da semana, fazem do projeto uma válvula de escape em meio as pressões do dia a dia de cada mulher.

__________________________________________________

Liderança da UFAD participou nesta terça feira (17) no auditório do IMG de uma  palestra sobre Longevidade com qualidade de vida promovida pela secretaria da saúde. O evento vem fortalecer as atividades realizadas pelo governo municipal em apoio ao Outubro Rosa. O evento contou com a participação da doutora Beatriz Milanese que trouxe algumas dicas para levar a vida cada dia com mais qualidade.

________________________________________________

Neste domingo (15) a UFAD realizou em nosso templo central mais um grande culto. O Pb. Alberto Negro ministrou a palavra de Deus falando que Jesus nos deu autoridade, e a sua palavra nos ensina à vencer todo o mal em Seu nome. Pois não há nenhum poder que possa vencer o nosso Pai e não há nenhum principado que esteja acima de nosso Deus. Somos herdeiros da autoridade de Jesus, somos filhos dAquele que venceu até mesmo a morte!


Mais fotos acesse nosso site  http://adcocaldosul.com.br/





terça-feira, 16 de outubro de 2018

ACONTECEU NESTA SEMANA

Nesta sexta feira (12) a AD Cocal do Sul promoveu uma grande festa para celebrar o dia das crianças. Foi uma tarde muito especial com teatro, brincadeiras e claro, não poderia faltar um lanchinho pra toda a criançada. O coordenador do departamento infantil Pb. Aldo Cordova e sua esposa Noeli agradeceram a todos os irmãos que direta e indiretamente ajudaram, e falou da importância do trabalho infantil, pois nossas crianças estão sendo atacadas por sua fé, e precisam estar sendo instruídas em relação aos planos de Deus para suas vidas.

________________________________________________________

 Nesta quarta feira (10) em nosso templo central participamos de mais um culto Vivendo a Palavra. Nosso pastor Joelson da Silva ministrou sobre nossas vidas, trazendo a importância de reconstruir os muros para nos proteger de todas as investidas de nosso inimigo, que tenra de todas as formas destruir nossa família e projetos.

_____________________________________________________

Aconteceu neste domingo (07/10) aqui na AD Cocal mais uma Santa Ceia do Senhor, um momento abençoado cheio de alegria e comunhão.Temos que aprender a ser cada vez mais gratos à Deus por tudo o que Ele fez em nossa vida e nos lembrar de onde Ele nos tirou, que a nossa entrega diária à Ele seja o que há de melhor em nós.

_________________________________________________________

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ACONTECEU NESTA SEMANA

Aconteceu nessa Sexta-feira (05/10) Encontro de Mulheres na AD Cocal do Sul em apoio ao Outubro Rosa, o lindo movimento despertou ainda mais as mulheres para que gerem vida sobre o lugar em que estão inseridas. A ministração da palavra ficou por conta da jornalista Michelle Bonilla , autoridades municipais também se fizeram presentes, entre elas, a secretária da saúde Sinara Crippa Milanez. A coordenadora da UFAD, Sulamita dos Anjos da silva, agradeceu a todas as mulheres pela participação e também a diretoria da UFAD pelo empenho para a realização do evento.


_____________________________________

Aconteceu neste domingo (07) em nosso templo central mais uma Santa Ceia do Senhor, um momento abençoado cheio de alegria e comunhão. A igreja estava repleta com a participação da orquestra Sinfonia de Louvor e grupo dos irmãos do Haiti, que louvaram ao Senhor. O pastor Joelson da Silva ministrou a palavra de Deus falando em gratidão  "Temos que aprender a ser cada vez mais gratos à Deus por tudo o que Ele fez em nossa vida e nos lembrar de onde Ele nos tirou, que a nossa entrega diária à Ele seja o que há de melhor em nós."


sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Aconteceu nesta semana

Neste sábado (22) nossos adolescentes participaram da segunda edição do INSIDE, um acampamento dentro da igreja. Momentos de louvor, oração, integração e palavra fazem do INSIDE um atrativo em meio aos convites deste mundo. O Pb. David Bellucco foi quem ministrou a palavra de Deus, o culto foi marcado pela presença de Deus e momentos de interseção por cada adolescente. O auxiliar Jaleel Pavesi coordenador do Teens HD falou da importância de ter os adolescentes dentro da igreja, ocupados com as coisas do reino de Deus.

_______________________________________

Neste domingo (23) no templo central a Ad Cocal do Sul celebrou mais um grande culto do amigo, foram mais de 50 amigos convidados que participaram de um momento de louvor e ouviram a palavra de Deus. O Dc. Valmir Goulart foi quem ministrou a palavra de Deus, também participaram dos louvores  o vocal dos novos convertidos e o grupo de visita que fizeram uma linda encenação.


_____________________________________________

Nesta quarta feira (26) em nosso templo central a igreja estava repleta para celebrar mais um grande culto de ensino. Uma palavra poderosa ministrada pelo nosso pastor Joelson da Silva, momentos de adoração, interseção sempre vem marcando as noites de quarta feira. Ainda na oportunidade o pastor Joelson da Silva convocou o povo para orar pela nação que passa por um momento de muita complexidade e grandes mudanças e também pelo município que completa 27 anos de emancipação politica.


www.adcocaldosul.com.br

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Aconteceu nesta semana

Aconteceu neste sábado e domingo na AD Cocal do Sul no bairro Jardim Elizabete mais um aniversário do departamento feminino Ramos de Oliveira com a presença do Pastor Emerson Fagner do Paraná e a cantora Lucia de Criciuma. Foram duas noites de muito poder de Deus sobre a vida de todos os irmãos que ali estiveram presentes.

-----------------------------------------------------------

Nesta segunda feira em nosso templo central nosso grupo de adolescentes participaram de mais um devocional. Palavra, louvor e dinâmicas levam cada adolescente buscar uma vida de mais intimidade com Deus.

--------------------------------------------------------------

Jovens e Adolescentes participaram neste domingo de mais um grande culto de Celebração em nosso templo central.

__________________________________________

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Nos dias 31 de Agosto e 1 e 2 de Setembro na cidade de Torres-RS aconteceu o primeiro ELADES Jovem organizado pela UMADESUL (União das Mocidades do Sul). O encontro reuniu líderes e jovens do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tendo seu inicio na sexta feira (31) com um culto de abertura, e se estendeu  até domingo com várias palestras incentivando a liderança jovem e pautando a necessidade de projetos relevantes com nossa juventude. O pastor Nilton dos Santos (Presidente CIADESCP) esteve presente e reiterou seu apoio, falando da importância desta união e sua visão para a obra de Deus com os jovens do sul do país. 

Santificação UFAD

Neste sábado (25) em nosso templo central a UFAD realizou mais uma manhã de santificação. Foram momentos de louvores e ministração da palavra de Deus e interseção pela cidade, pela obra de Deus, que contou também com a participação da irmã Fabiana de Criciuma.

_________________________________________________

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Aconteceu nesta semana

Na tarde deste domingo (19) no Rio Perso celebramos o 3° batismo em águas em 2018. Jovens, adolescentes, irmãs e irmãos novos convertidos tomaram a decisão de descer as águas e fazer publica sua decisão de servir a Cristo. Foi uma linda tarde que Deus proporcionou a todos que estavam presentes para acompanhar amigos e irmãos.

___________________________________________

Neste sábado (18) o grupo ADAD e Orquestra Sinfonia de Louvor representaram a igreja Assembleia de Deus no Seminário da ASCLAC na praça central. Durante o evento o grupo ADAD teve a oportunidade de mostrar alguns projetos desenvolvidos com os adolescentes e jovens em nossa cidade, como acampamentos, reuniões e projetos sociais. 

_______________________________________________________________

Nesta sexta feira (17) em nosso templo central aconteceu mais um café com os novos convertidos. Um momento de integração e comunhão com os novos irmãos que decidiram suas vidas para Cristo. No encontro são abordados temas como o batismo e nova vida, após a reunião todos participaram de um delicioso café.

__________________________________________________________________

Aconteceu neste final de semana na AD Cocal do Sul no templo central, mais um aniversário do departamento masculino Unidos pela Fé,com o tema Vencendo através da oração o departamento contou  com a participação do pastor Jorge Lacerda (Criciuma). A igreja estava repleta para celebrar junto com os nossos irmãos esse lindo evento que com certeza ficara marcado na vida daqueles que estiveram presentes.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Manhã de Devocional na APAE

Nesta quarta feira (15) aconteceu na APAE de Cocal do Sul, mais um Devocional promovido pela equipe AD Cocal. O pastor Joelson esteve presente e expressou sua admiração pela equipe de professores e diretores e funcionários que prestam um serviço especial para a comunidade. A manhã foi marcada por louvores, reflexão da Palavra de Deus e oração pelos alunos. Os devocionais acontecem mensalmente e e trazido momentos de edificação e refrigério para todos os participantes.

Casados para Sempre

Nesta terça feira (14) o curso Casados para Sempre deu início a mais nova turma. São mais 9 casais que durante três meses estarão realizando as 13 lições que tem transformado a vida de muitos casais em todo o mundo.

Pr. Joelson e Sulamita recebem homenagens!

Aconteceu sábado na AD Cocal do Sul ao final do Congresso de Missões, as homenagens pela passagem do aniversário do Pr. Joelson e sua esposa Sulamita. Estiveram presentes lideranças estaduais e regionais das Assembleias de Deus em SC. O Pr. Nilton do Santos, presidente da Convenção com sua esposa Ir. Regina, coordenadora estadual das esposas de pastores, manifestaram sua gratidão pela vida do casal que além de pastorear em Cocal do Sul fazem um trabalho de relevância em todo estado. Pr. Cirço de Lima (CEADESCP), Pr. Vilmar Ribas (Conselho regional), Pr. Rúbens e Pr. Adilson Antunes (UMADESCP estadual) também manifestaram suas palavras de homenagens ao casal. Os líderes dos departamentos e diretoria da Igreja também manifestaram seu carinho e seu abraço ao pastor e sua esposa. Pr. Nilton dos Santos encerrou com uma oração pelo casal juntamente com toda Igreja. Após o Culto, os convidados participaram de um jantar em um restaurante da cidade.

Congresso de Missões | Encerramento

Aconteceu entre os dia 8 e 11 de Agosto no templo central da Ad Cocal do Sul, o 7º Congresso de Missões Fazendo Missões Além das Fronteiras, que contou com a participação do pastor Nilton dos Santos presidente da convenção das Assembleias de Deus de Santa Catarina. 

CONGRESSO DE MISSÕES | ABERTURA

Aconteceu nesta  quarta-feira (08) a abertura do 7° Congresso de Missões com a presença do presidente da AD Criciúma (Pr. Roberto Owheiler) ministrando a palavra, vidas se renderam à Cristo e fomos encorajados à levar Jesus à todas as pessoas!


quarta-feira, 1 de agosto de 2018

AD Cocal do Sul lança projeto Minha Empresa nas Mãos de Deus

A AD Cocal do Sul realizou nesta terça feira (24) na Casa do Doce,  o Café com Empreendedores, onde aconteceu o lançamento do projeto Minha empresa nas Mãos de Deus. Participaram do evento diversos empresários da cidade, o prefeito Ademir Magagnin, e o  pastor Sérgio Dias (Diretor de expansão da ADHONEP nos E.U.A). O pastor Joelson da Silva, presidente da AD Cocal do Sul, falou da Importância da classe empreendedora para a prosperidade de uma cidade e o bem estar de toda comunidade. Destacou a importância de buscar a direção divina  em todas as situações, para que a benção de Deus esteja sobre os empreendedores de nossa cidade. Todos os participantes manifestaram sua alegria em participar do evento e se dispuseram em participar do Jantar dos Empreendedores que acontecerá em local e data ainda a serem definidos. O prefeito Ademir Magagnin parabenizou a iniciativa da igreja, e manisfestou seu apoio ao projeto.

Confira mais em nosso site www.adcocaldosul.com.br

terça-feira, 24 de julho de 2018

Aconteceu nesta Semana

Aconteceu neste sábado (21) mais uma formatura do grupo Casados para Sempre em nosso templo central, muitos amigos estiveram presentes para prestigiar os formandos. Testemunhos e experiências de um casamento transformado pelo poder da palavra de Deus. Cada casal trouxe um breve relato do que Deus fez em suas vidas. O curso consiste em em 13 lições que visam trabalhar a vida a dois e moldar conforme aquilo que Deus planejou, lições como perdão, orar juntos, filhos e muitas outras, são trabalhadas durante a semana por cada casal e em uma reunião semanal o grupo trocam as experiências das lições estudadas. 

__________________________________________

Nesta quinta feira (19) em nosso templo central os alunos do curso de Teologia da EETAD deram inicio a mais um semestre. Novos alunos também iniciaram na turma que já conta com mais de 30 alunos. O curso acontece semanalmente as quinta feiras no auditório no primeiro piso no templo central. Ao todo o núcleo já formou mais de 100 alunos no nível básico de Teologia.

__________________________________________

Sexta feira (20) aconteceu em nosso templo central mais uma reunião de jovens LINK, com uma participação especial do nosso amigo Max Millian de Bal. Rincão. O horário alternativo, 22:30 horas faz da reunião um ponto de encontro entre jovens que tem o desejo de buscar mais de Deus.

_______________________________________

Domingo (21) aconteceu em nosso templo central o culto com a participação do grupo Nova Aliança, que contou com a participação do Pb. Antonio de Bal. Rincão que ministrou a palavra de Deus. 

_______________________________________________

Sábado (21) na AD Cocal do Sul no bairro Jardim Itália o departamento feminino UFAD, se reuniu para uma manhã de santificação. Foram momentos lindos na presença de Jesus. Palavra, louvores , coreografia, tudo trazendo a realidade de manter uma vida com Deus em nosso tempo.


Confira estas e outras notícias em www.adcocaldosul.com.br

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Aconteceu nesta semana

Aconteceu neste domingo (15) em nosso templo central mais um grande culto de Celebração com participação dos nossos jovens, adolescentes e Adad. Jó reconheceu que mesmo no sofrimento, ainda havia esperança, foi necessário fé e paciência mas ele tinha certeza de que seu Redentor estava vivo.Que tenhamos essa mesma confiança em nosso Pai, pois nenhum dos seus planos pode ser impedido.

_________________________________________

Aconteceu neste sábado (14) na cidade de Tubarão mais uma edição do Comunicar com várias oficinas, entre elas edição de vídeos, sonorização, criação de podcast, programas de rádio, fotografia e muitas outras que visam contribuir para a capacitação de todos os envolvidos nas mídias de suas igrejas. A AD Cocal do Sul esteve presente juntamente com seu pastor Joelson da Silva que destacou a importância do projeto e vê a capacitação nesta área como um passo muito importante devido o crescimento das redes sociais e seu uso na proclamação do evangelho.

_________________________________________

Sábado (14) o grupo ADAD realizou mais uma edição do Festa na Roça, comidas, brincadeiras e na parte da noite um lindo devocional com muita adoração prenderam a atenção de cada criança e adolescente que participou.

________________________________________

Neste domingo (15) nossos departamentos se reuniram para mais uma manhã de aprendizado na escola bíblica dominical. Adolescentes, jovens, crianças e irmãos todos em uma manhã de comunhão e integração.Próximo domingo tem mais, esperamos por você!


________________________________________

Quarta feira (11) foi dia de mais um devocional na APAE de Cocal do Sul. Louvores, dinâmicas e uma palavra aos corações de alunos e professores desta instituição que fazem seu trabalho com muito amor.


Confira mais em www.adcocaldosul.com.br


terça-feira, 10 de julho de 2018

Aconteceu nesta semana na AD Cocal do Sul

Aconteceu neste sábado (07) Conexão Jovem: Um ambiente contagiante e transformado pelo Espirito Santo onde dezenas de jovens entregaram suas vidas a Cristo e muitos propósitos foram mudados através da palavra de Deus. Esse foi o resumo da 12ª edição do Conexão Jovem que aconteceu neste sábado (07) na AD Cocal em nosso templo central. O coordenador do grupo, Ev. Eduardo Zanatta  agradeceu ao pastor Joelson da Silva (Presidente) pelo apoio e destacou a importância do evento e como isso vem impactando a vida de muito jovens da cidade, " a cada edição, vimos Deus fazendo grandes coisas no meio de nossa juventude, vários testemunhos de jovens que tiveram suas vidas transformadas dando um novo propósito e norteando essa geração que esta cada vez mais sedenta por Jesus" . Quem ministrou a palavra de Deus foi  o jovem Josué dos Anjos da Silva que atualmente está no CTM Vida, trazendo várias experiências e chamando os jovens para uma vida cujo propósito principal é viver o Reino de Deus aqui e agora.

____________________________________________

Aconteceu neste domingo (08) em nosso templo central mais um culto de Santa Ceia: A força de Deus é o que nos move, a armadura de Deus é o que nos protege, pois a nossa luta não é contra pessoas, nossa luta não é contra os poderes terrenos, somos confrontados pelo espiritual.Que Jesus venha nos ensinar que a nossa luta é invisível e somente confiando no Pai iremos vencer!

_____________________________________________

Segunda-feira (02) O Pastor Nilton dos Santos, presidente da CIADESCP, deu as boas-vindas aos convencionais,dando abertura á 82ª AGE. Durante toda a semana foram varias reuniões tratando muitos assuntos pertinentes em relação ao Reino de Deus em todo e estado de Santa Catarina, vários departamentos como adolescentes, jovens, casais e Adad também mostraram seus projetos para os próximos anos. Paralelo a AGE, as esposas de obreiros realizaram mais uma vez o seu tradicional encontro devocional, quando louvores e a ministração da Palavra de Deus fazem parte de uma reunião repleta das manifestações do Espírito Santo. Na ocasião também foi realizada uma homenagem a coordenadora geral do ENCEO, Regina dos Santos, pela passagem do seu aniversário. No carinho demonstrado por cada uma das coordenadoras regionais, muita emoção e gratidão a Deus por sua vida e pela forma que conduz o trabalho feminino.

__________________________________________

Aconteceu neste domingo (08) um almoço em prol do departamento infantil AD KIDS. Foi uma manhã muito edificante onde além de se deliciar com um almoço foram também momentos de muita comunhão com todos os irmãos.Parabéns PB. Aldo Cordova e toda a equipe que planejaram tudo com muita excelência.


Confira mais em www.adcocaldosul.com.br


quarta-feira, 27 de junho de 2018

Aconteceu nesta semana na AD Cocal do Sul

Aconteceu neste final de semana em nosso templo central á 4ª Oficina Discipulado para o Brasil. Pastores Carlos Farias e Ricardo Ardir de Joinville estiveram ministrando. Foram seis palestras divididas em três reuniões, todas em nosso templo central. A temática abordada foi a importância de uma igreja que respira discipulado e os frutos do mesmo. Vários testemunhos de vidas que foram transformadas através da palavra de Deus, que por meio do discipulado foram alcançadas, além do crescimento e maturidade que o ensino sistemático traz aos novos crentes. Dc. Valmir Goulart e Pb. David Bellucco, coordenadores do discipulado na AD Cocal, falaram sobre a importância de novos discipuladores, e parabenizaram, aos irmãos que apoiaram e participaram da 4ª oficina. O pastor Joelson da Silva agradeceu a toda equipe pelo trabalho que já vem sido desenvolvido em Cocal do Sul e pelo evento que foi marcado pelo poder do Espirito Santo, que com certeza estará impulsionando novos crentes a fazerem discípulos.

_______________________________________________

Líderes de jovens de 20 estados participaram do 3º Fórum Nacional de Líderes da Assembleia de Deus no Brasil que aconteceu neste fim de semana, dias 15 e 16 de junho, em São Paulo.O evento que tratou temas relevantes para a liderança jovem brasileira.O pastor Joelson da Silva (presidente da AD Cocal do Sul), e coordenador estadual da UMADESCP participou do debate sobre evangelização, destacando a necessidade de ser uma Igreja Missional. Na ocasião também entregou em mãos do diretor da CPAD, Pr. Ronaldo Rodrigues o livro Envisionar da Convenção Catarinense.O pastor José Wellington Júnior,( presidente das Assembleias de Deus no Brasil) CGADB manifestou sua gratidão e apoio aos líderes estaduais da juventude.

__________________________________________

Mais uma turma do Casados para Sempre se formou nesta terça feira Perseverança e dedicação que resultaram em muitas mudanças no dia a dia de cada casal. Esse tem sido o testemunho de casais que participam do Casados para Sempre. Nesta terça feira mais uma turma encerrou o curso, é o resultado foi uma noite de agradecimentos a Deus pelo casamento transformado.

___________________________________________

Encerramento EETAD - Nesta quinta feira encerraram as aulas da EETAD ( Escola de Ensino Teológico da Assembleia de Deus), o retorno será dia 19 de Julho. Uma noite de comunhão e confraternização.

_________________________________________

O pastor Joelson da Silva participou nesta manhã dia 25 de junho na igreja Assembleia de Deus em Lauro Müller da reunião com os pastores presidentes das cidades que compõem a 10ª Região (Extremo Sul Catarinense). Na sequencia, pastor Joelson da Silva, coordenador da UMADESCP Estadual, agradeceu o apoio recebido pelos pastores no evento que foi realizado com todos os líderes de jovens na cidade de Lages/SC, e destacou a realização do próximo evento que será na cidade de Piratuba/SC. “A Conferência Influência será nos dias 25 e 26 de agosto, e conto com vossas orações e apoio para reunirmos toda liderança bem como os jovens pare este evento, pois creio que Deus separou este momento para influenciarmos as gerações vindouras”, destacou o coordenador.


Mais informações www.adcocaldosul.com.br




segunda-feira, 11 de junho de 2018

Aconteceu nesta semana na AD Cocal do Sul

Neste domingo o grupo de jovens se reuniram para fazer uma visita ao Asilo São Vicente de Paula na cidade de Criciuma. Uma tarde de descontração e muito aprendizado, o grupo também aproveitou para fazer um momento de louvor e oração por todos os internados. Na ocasião foram entregues alguns pacotes de fraldas geriátricas e leite para uso do asilo.

_________________________________________________

 O frio não impediu as mulheres da 10ª região de participarem nesta sexta feira (08) na cidade de Içara. Estiveram presentes no evento Missionária Elisama Brito ministrando a palavra, Dedos de Davi nos louvores e as coordenadoras do ENCEO Ir. Luiza Regina Santos e Ir. Maria Helena Melfior secretarias Rosane mafra e Sulamita dos Anjos da Silva. Departamento da UFAD (União Feminina da Assembleia de Deus) de Cocal do Sul esteve presente.

______________________________________________


Aconteceu neste domingo em nosso templo central mais um grande culto de celebração. Será que conhecemos a voz do nosso Pastor? O nosso bom Pastor, Jesus, Ele nos conhece mais do que a nós mesmos, Ele busca nossa intimidade, e ele fala conosco todos os dias.Nós precisamos aprender a sermos ovelhas em Seu aprisco, o seu alimento nos sustenta, a Sua palavra nos faz fortes, e mesmo assim quando estamos longe, Ele nos resgata, Ele nos ama!

_______________________________________________

AD Cocal do Sul se destaca como uma igreja cada vez mais relevante. neste sábado pela manhã na semana do meio ambiente a AD Cocal do Sul esteve presente com o grupo de Louvor Ágape ministrando alguns louvores . Queremos agradecer a FUNDAC e toda comissão organizadora pelo convite.


Acesse www.adcocaldosul.com.br e confira essas e outras noticias.